Os benefícios da comida natural

Os benefícios da comida natural

Benefits of Natural Food

Se você está procurando melhorar seu bem-estar geral, a ajuda está à mão. Nossa nutricionista Lucy-Ann Prideaux está aqui para lançar alguma luz sobre o que entendemos por alimentos naturais e quais alimentos você deve evitar para se manter saudável.

Leia também: White Max funciona

Vamos primeiro entender o conceito de “alimentos integrais” versus alimentos “fragmentados” ou processados. Alimentos processados ​​foram despojados de um ou mais dos seus elementos originais, ou seja, estão faltando nutrientes valiosos, fibras ou água. Alimentos naturais, ou integrais (frutas frescas, vegetais, cereais integrais, sementes, nozes, feijões e legumes) foram fornecidos para nós pela natureza, e pela sua própria natureza, são os alimentos perfeitos para o nosso corpo prosperar e sobreviver. Afinal de contas, somos parte da natureza e, como tal, somos projetados para nos alimentarmos de alimentos naturais. Embora possamos certamente existir em alimentos processados, não podemos (acredito) sobreviver apenas com esses alimentos.
Alimentos naturais, como a natureza pretende

Os alimentos sintéticos ou fabricados pelo homem ou fabricados em fábrica, ou quaisquer alimentos que tenham sido altamente açucarados, salgados e processados, são desprovidos de muitos dos nutrientes e substâncias vitais necessários para uma saúde ideal. Alimentos tão próximos de seu estado natural, ou como a natureza os destinava a serem consumidos, são, em contraste, ricos em nutrientes saudáveis ​​que nos sustentam e energizam. Frutas e legumes frescos e crus também estão cheios da “força vital” da natureza, que juntamente com vitaminas vitais, minerais e fito-nutrientes, levam a um estado positivo e natural de saúde física e mental e vitalidade.
Alimentos não tão naturais: o que evitar

Estes alimentos altamente processados ​​levam a problemas de saúde e doença, e ao acúmulo de gordura corporal e ganho de peso. Sob este banner vem:

Produtos à base de farinha branca com alto índice glicêmico e carga (IG alto ou GL alto)
Grãos refinados, muitos cereais “embalados” comerciais
Açúcares e xaropes refinados
Alimentos açucarados e bebidas como biscoitos, doces, bolos, bebidas enlatadas e muitas bebidas esportivas e produtos esportivos.
Também são problemáticos os alimentos que são ricos em açúcar refinado e gorduras comerciais e gorduras trans. Estes incluem biscoitos fabricados, muitos cereais e barras de café da manhã , proteína processada e barras de energia, bolos, doces, barras de chocolate, doces e doces etc.

Não faz sentido se mover em direção à natureza e simplesmente comer alimentos naturais ?
Procurando lanches saudáveis?

Se você está atrás de algo saudável, baixo teor de gordura e natural, que conta para o seu 5 por dia, por que não experimentar estes petiscos saborosos do nosso alcance:

Fique natural com as barras Nakd Protein Crunch , que são cheias de ingredientes honestos e saudáveis ​​e 100% de bondade natural. As peças crocantes de soja embaladas com proteína extra irão mantê-lo por mais tempo.
Os bares Nakd Caffee Mocha são novos e deliciosos petiscos de café feitos com ingredientes naturais, com o rico aroma celestial de uma xícara de cappuccino com chocolate mocha! Sem glúten, trigo e laticínios.
Nakd Infused Passas contam como 1 de 5 por dia e são um delicioso lanche doce para satisfazer aqueles com um dente doce. Bondade 100% natural e sabor delicioso.

Fonte: https://www.valpopular.com/white-max-funciona/

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *